Grêmio Estudantil da Escola Estadual Profª Zenaide toma posse

Após longas semanas de conscientização dos alunos, assembleias, campanha eleitoral e votação, nesta terça-feira, dia 3 de maio, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil da Unidade Escolar E.E Profª Zenaide Franco de Faria Mello, que tem como finalidade defender os interesses dos estudantes.

O processo de eleição contou com duas chapas concorrendo à direção da entidade estudantil, 446 votos diretos dos estudantes (dos três períodos). A chapa Tie-Die foi eleita com 303 votos.

Participaram desta cerimônia; a direção, professores, convidados e alunos. A direção da escola, representada por Gilmara Cristina Costa e Robson Garutti iniciaram a solenidade, o professor de geografia Sérgio Henrique de Campos Esporte, discorreu uma fala de apoio aos estudantes, também o convidado Olivano Pereira da Silva (Presidente do Sindibeleza de Mogi Guaçu e Região) teve a oportunidade de compartilhar sua experiência com os presentes.

Representando o grêmio, a aluna Camila Caetano Prietto, da primeira série do ensino médio, realizou um discurso para os presentes, apresentando as propostas de atuação. A cerimônia foi finalizada com a posse de todos os integrantes da nova diretoria da instituição estudantil.

GRÊMIO-ESTUDANTIL

 

Comentários