Grêmio São Paulo consagrou-se campeã do Futsal Feminino de Inverno

Em um jogo marcado pela superação a equipe do Grêmio São Paulo sagrou-se a grande campeã do Campeonato Feminino de Futsal de Inverno 2017, vencendo a forte equipe da Juventus por 4 x 3, em Artur Nogueira. O jogo realizado no Ginásio de Esportes Mauricio Sia, na noite de quinta-feira, dia 10, teve o apoio das torcidas que empurravam os times com muita animação.

A equipe Juventus teve o domínio da bola desde o início da partida e terminou o primeiro tempo com o placar de 3 x 0. Porém, embora com o placar folgado o resultado não estava definido.

No segundo tempo as atletas da equipe Grêmio São Paulo voltaram co mais disposição e a equipe Juventus ficou mais na defensiva numa tentativa de manter o placar. Assim as jogadoras do Grêmio São Paulo atacaram com muita garra e conseguiram virar o placar vencendo o jogo por 4 x 3.

As duas equipes jogaram com muita determinação para vencer, mas numa virada fantástica a equipe Grêmio São Paulo venceu a primeira edição do Campeonato Feminino de Futsal de Inverno 2017. As equipes vencedoras receberam troféus e medalhas entregues pelas autoridades presentes.

A vice-prefeita Zezé da Saúde esteve presente no jogo e ficou admirada com o nível das atletas do futsal feminino. “Eu não imaginava que Artur Nogueira tivesse condições de apresentar um jogo desse nível. Eu fiquei fascinada! Porque no primeiro tempo o jogo parecia já estar definido e depois foi incrível ver como elas jogaram e conseguiram virar o resultado foi maravilhoso”, conta.

O secretário de Esportes Alexandre Chichurra também se surpreendeu com o nível do jogo e do campeonato. “O jogo foi maravilhoso! Duas grandes equipes um grande público, um resultado de 4 a 3. Quero agradecer a todas as equipes que participaram e dizer que as portas estão abertas para todos que queiram participar. Ano que vem tem mais!”.

Confira a premiação dos destaques do campeonato
Melhor defesa: Goleira da Juventus – Daiane Lemos da Silva.
Artilheira: Equipe Poderosas – com 13 gols – Rovena Viana Barros
Melhor jogadora: Equipe Juventus: Luciana de Jesus Santos

 

Comentários