Grito Rock agita Praça dos Pioneiros na tarde de domingo, 26

Um dos maiores festivais independentes de música do mundo desembarca em Holambra pelo segundo ano consecutivo nesse domingo, dia 26 de março. O Grito Rock levará à Praça dos Pioneiros, a partir das 13h, exposições de arte e apresentações de quatro bandas da região. A entrada é gratuita.

Sobem ao palco as bandas Voltare, The Zé’s, Finder e Garage Machine, que já trabalhou com o renomado produtor brasileiro Rick Bonadio. Nas proximidades, o evento contará ainda com exposição de desenhos artista plástico Vinícius dos Anjos, de artesanato e de discos antigos de vinil.

Em sua 15ª edição, o Grito Rock é resultado de uma ação colaborativa que agrega dezenas de novos incentivadores a cada ano por todo o país – e também fora dele. Produtores independentes podem inscrever-se para participar da iniciativa e realizar uma edição em sua cidade. Foi o que fez o comerciante holambrense Giovane Souza Pereira, guitarrista da banda Finder, uma das atrações do dia 26. Ao lado da Prefeitura, Giovane abraçou no ano passado o desafio de colocar Holambra na rota do Grito.

“Nosso maior objetivo é permitir que a cidade e os holambrenses tenham acesso a uma variedade de programas culturais que abram espaço para que todos possam se divertir”, comentou o diretor municipal de Cultura e Eventos, Ariel Cahen. “A intenção é que seja um evento animado que dê a quem gosta de música mais uma boa opção de lazer, gratuita”. A previsão é que o evento siga até às 19h.

Campeonato de skate
Enquanto a música rola no palco, o público do Grito Rock de Holambra poderá assistir ou até participar de um campeonato de skate promovido pela loja Backspace. Intitulada “Game of Skate”, a competição consistirá na somatória de pontos acumulados por tricks (ou manobras). As inscrições custarão R$ 5 e poderão ser feitas na hora.

Matéria: ASCOM

gritorock8

 

Comentários