“Groovers” animam as festividades de fim de ano

Com muito “SambaSoulFunkJazz”, a banda que mais agita o estado de São Paulo (Freddy Groovers) falou esta semana sobre os seus shows apresentados em Amparo e Socorro e divulgou suas apresentações de Natal, Ano Novo e, de quebra, um show beneficente.

Banda divulgou suas apresentações de Natal, Ano Novo e um show beneficente  Foto: Ana Colombini

Banda divulgou suas apresentações de Natal, Ano Novo e um show beneficente  Foto: Ana Colombini

Tratando-se de suas últimas apresentações em Amparo/SP na sexta 11, e no sábado, 12 em Socorro/SP na festa “Let´s Groove”, os músicos da Freddy Groovers comentaram que os mesmos foram sucesso total, pois cada um tinha público distinto e ambos vibraram com o balanço da banda.

“Aqui em Amparo pudemos estar próximos dos nossos amigos a familiares, e apesar de estarmos “em casa”, existem varias pessoas que ainda não conhecem nosso trabalho, e assim compartilhamos nossa música na nossa querida cidade. Em Socorro pudemos participar do evento “Let’s Groove”, na Pedra Bela Vista, juntamente com os parceiros do coletivo de DJ´s – SuppaGroove. A festa tem nossa cara, pois é dedicada à boa musica, num local absolutamente lindo. Desejamos que esse evento se repita muitas vezes”, explica Danilo Ciolfi, saxofonista da Freddy.

Por fim, como citado, haverá muito “groove” no interior de São Paulo, no dia 22 em festa beneficente, dia 25, Natal, na cidade de Itatiba e a festa mais esperada do ano, no dia 31, na virada de ano, no Engenho em Amparo/SP.

“Já se vai 2015, mas ainda dá tempo de conferir o nosso trabalho. Dia 22 estaremos na casa Paraty em Amparo, em um evento beneficente, que contará com diversas atrações. Dia 25 estaremos de volta ao palco do “Seo Clóvis”, em Itatiba, e encerrando a agenda do ano, dia 31 estaremos no grande “Réveillon do Engenho”, em Amparo. Destacamos que para este ultimo, os ingressos são limitados, então garanta o seu, pois a festa vai ser inesquecível” exclama Danilo.

É muito agito para os apreciadores da boa música! Então, fiquem ligados na página da Freddy; fb.com/freddygrooversoficial, e saibam destas e muitas outras novidades da banda.

“Nossa mensagem ao publico é o nosso desejo de vê-los prestigiar todos os eventos que sejam dedicados à cultura e a arte, e sem duvida a boa musica. Em tempos onde a qualidade dos trabalhos é muitas vezes substituída por uma abordagem meramente comercial da manifestação artística, é pelo apoio e presença do público que, grupos como nós da F.G. e tantos outros, seguimos fazendo nossa música”, finaliza Danilo.

 

Comentários