Grupo Casa Bela prepara o Dia dos Namorados com muito amor

Com decoração romântica, cardápio especial no restaurante e presentes criativos em suas lojas, a comemoração da data será muito especial em Holambra.

Para garantir a cumplicidade e a intimidade que a data exige, o Grupo Casa Bela preparou seu restaurante e suas lojas – todos localizados no Boulevard de Holandês – para atender os moradores e atrair os turistas para comemorar o Dia dos Namorados em uma das cidades mais românticas do interior paulista.

Responsáveis pela exposição de arranjos florais da Expoflora, os artistas Jan Willem Van Der Boon e Jessica Drost assinam a decoração temática dos ambientes do restaurante Casa Bela para assegurar um tom mais intimista. A musicista Josiane Martucci preparou um repertório musical exclusivo e agradável. Todos os casais que estiverem no restaurante ganharão um mimo para marcar a data e, ainda, concorrerão a sorteios de prêmios especiais.

O chef Pablo Schoenmaker preparou um menu no qual o casal tem opções de entrada + prato principal + sobremesa ao preço de R$ 99,50 por pessoa  As reservas devem ser feitos no site www.casabelarestaurante.com.br.

Presentes
As lojas Holambra by Designers e Casa Bela Decoração também prepararam sugestões bem diferentes para a troca de presentes. A artista plástica Vanessa Giusta, de São Paulo, criou tags e blocos de madeira com frases de amor.

O artesão Beca, de Jaguariúna, sugere a flor em EVA cujo botão é um bombom de chocolate. O coração aparece na maior parte das sugestões: no solitário, nos porta – retratos, nos pratos cerâmicos e até no móbile tríplice que pode ser pendurado na porta ou na parede

 

Comentários