Grupo de música instrumental brasileira lança CD em apresentação gratuita no Teatro Municipal

Os músicos Paulinho Marciano, no pandeiro, Jairo Ribeiro, no cavaquinho, Fefê Corradini, na flauta transversal, e Rafael Schimidt, no violão, formam o Grupo de Choro Desenhando e farão uma única apresentação em Jaguariúna, no Teatro Municipal, neste domingo, 4 de março, às 20h, com entrada gratuita para o público.

O show marca o lançamento do CD “Nosso Momento”, trabalho que reúne música instrumental brasileira. O grupo, que tem suas raízes na vizinha Amparo, aliás, se destaca justamente por valorizar a música brasileira desde 2011. O público que prestigiar a apresentação terá a oportunidade de adquirir o CD no próprio teatro, como parte da divulgação deste lançamento.

O evento é patrocinado pelo Proac (Programa de Ação Cultural – do governo do Estado de São Paulo) e tem o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc). A classificação etária do espetáculo é livre para todas as idades.

Toda a população está convidada: basta comparecer para curtir grandes sucessos do choro, composições próprias do grupo, MPB e música erudita. O Teatro Municipal de Jaguariúna fica na Rua Alfredo Bueno, 1151 – no Centro.

Reportagem: Aluízio Santana

 

Comentários