Grupo de proteção animal realiza Café beneficente para ajudar animais de rua

O grupo de defesa dos animais denominado Protetores independentes de Holambra realiza sábado, dia 13 de maio, a partir das 09:00, um café da manhã para arrecadar fundos para a instituição, que não recebe nenhum apoio governamental. Os valores angariados no evento serão usados para o pagamento de dívidas acumuladas pelo grupo e para manutenção dos animais, retirados das ruas e mantidos pelo grupo.

Essa é a primeira edição do Café da manhã de dia das mães, realizado pelo grupo, que é composto por aproximadamente 25 voluntários. O grupo conta que essa foi uma das formas encontradas para conseguir recursos.

“Nosso trabalho com os animais é rotativo, ou seja, a medida que conseguimos donos para os bichinhos, resgatamos outros. O caso é que nossas dívidas são constantes e hoje estamos devendo cerca de R$ 2 mil, já que os animais precisam sempre de alimentação, tratamentos, medicamentos e também trabalhamos na área preventiva com castrações e vacinações”.

O evento ocorrerá no salão da APB e será oferecido café da manhã completo com música ao vivo.O evento segue até às 11:30, com uma rotatividade. O valor da entrada é R$15,00 e pode ser adquirido antecipadamente nos comércios  ou com os voluntários nos telefones (19)98976-3936 ou (19) 998180366.

Atividades

O grupo de proteção animal PIH, atua a cerca de um ano com as atividades de reabilitação, conscientização e prevenção animal no município de Holambra, e tem um grande apóio da população e do comércio local. Atualmente divido em 5 setores Administrativo, Financeiro, Secretária, Jurídico e Publicidade o grupo conta com voluntários que desempenham diversas funções para manter a organização.

Os animais resgatados são reabilitados e esterilizados e logo em seguida disponibilizados para adoção mediante termo de adoção responsável.

Os interessados em conhecer o trabalho do grupo podem acessar a página do Facebook.

Serviço

O Café beneficente promovido pelo grupo será sábado (10), a partir das 9h na Rua Doutor Jorge Lator, 204, no Centro, (APB). Dúvidas:

protetoresholambrapih@gmail.com

Pontos de venda 

– Holambra:

✅ Magazine Alcione

✅Villa dos Bichos

✅Recanto Pet

✅Natural Açai

✅Melhor Amigo

– Arthur nogueira:

✅Agropecuária Mundo animal

✅Agropecuária Kell

– Jaguariúna:

✅Utralab- 7 vidas

✅Hora do banho

Santo Antônio de Posse:

✅Paula (19) 998045239

✅Val      (19) 998841931

 

Comentários