Grupo Reviver participa do Jori 2018

Mais de 50 integrantes do Grupo Reviver acompanhados da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Diva de Souza Godoy partiram nesta quarta-feira, 14 de março em destino a Limeira para participar da cerimônia de abertura do 22° Jori, os Jogos Regionais do Idoso. A competição reúne mais de 3 mil atletas de 44 diferentes cidades que brigam pela melhor posição na tabela nas 14 modalidades disputadas até domingo.

O evento teve ainda a presença da  presidente do Fussesp ( Fundo Social Solidariedade Estado São Paulo ) e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, do prefeito anfitrião, Mario Botion, entre outras autoridades das cidades participantes.

De acordo com a primeira dama de Holambra Diva de Souza Godoy essa é a quarta vez que a cidade participa da competição – “Estamos sempre incentivando nossos idosos a práticas saudáveis e o Jori é uma ótima oportunidade pra isso, desperta o espírito competitivo de todos, faz bem para saúde e ainda é uma oportunidade para que nossos integrantes façam novos amigos,” exalta.

O município esse ano compete novamente nas modalidades dominó, truco e bocha e ainda, pela primeira vez na história, o município concorre também na disputa pela melhor coreografia de dança. A apresentação foi um número de Dança Circular e aconteceu na tarde de quarta-feira ao lado do embaixador da Expoflora, Petrus Schoenmaker.

Após a competição, as duas cidades com melhor classificação em cada uma das oito regiões esportivas que participam do Jori, vão disputar entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande, no litoral sul paulista, a final estadual do torneio.

 

  

Comentários