Guaçuana vence o Concurso Rainha do Pérola Negra 2019

A Secretaria de Cultura realizou na quinta-feira, dia 14, o Concurso Rainha do Pérola Negra 2019. Participaram do evento 14 mulheres, que desfilaram com os trajes maiô, traje típico e de gala.

A candidata eleita como Rainha do Pérola Negra foi Natália Altino Das Graças Soares, de 17 anos, de Mogi Guaçu. A princesa do concurso foi Micaele Dias Pereira, de 16 Anos, natural de Guanambi, Bahia, e a eleita como simpatia foi Gislayne Neres De Souza, 17 Anos, natural de Palmas, Tocantins.

Durante a contagem dos pontos, aconteceram as apresentações das alunas de dança das Oficinas de Expressão Corporal, com a professora Mara Lilian Santiago, e Dança do Ventre, com a professora Nur, ambas oferecidas pela Escola Municipal de Iniciação Artística (E.M.I.A.).

Foram jurados do evento Marilda Ribeiro Da Silva, da empresa Exótica Lingerie, Mariana Tudisco Pacobello, da empresa Adore Store, Talita Elen De Campos Ferrari, da empresa For Men Boutique e apresentadora do programa Toda Bonita pela Mogiplay, Valéria Abreu, Ex-Pérola Negra e Diretora Da Associação Cultural Afro Guaçuana (ACAG), Emerson Adagoberto Pinheiro, Presidente Da ACAG, Anna Sylvia Tavares, coreógrafa e professora de dança afro e de dança da Apae de Mogi Mirim, e Nathália Melo, empresária, bailarina e coreógrafa.

Estavam presentes no evento o prefeito Walter Caveanha e o vice-prefeito Daniel Rossi, que entregaram a coroa de princesa e simpatia do Pérola Negra respectivamente. A rainha foi coroada por Ana Caroline dos Santos, eleita Rainha do Pérola Negra em 2018.

O concurso teve apoio da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (ACIMG) e parceria com a Associação Cultural Afro Guaçuana.

 

Comentários