Guaçuanos conquistam ótimos resultados no Circuito Solidário de Xadrez

No sábado, dia 23, ocorreu a 68ª etapa do Circuito Solidário de Xadrez, disputada em Tietê. A competição contou com a participação de 174 enxadristas, sendo 17 atletas de Mogi Guaçu.

Carolina Zambelan, com cinco pontos de seis possíveis, foi a campeã da categoria sub12 feminino. Yasmin Santana, após apenas alguns meses de aula, conquistou a quinta colocação na mesma categoria.

Bruna Gonçalves Monaro, atleta titular da equipe juvenil de Mogi Guaçu, com um nível de jogo muito bom, foi a campeã na categoria sub21 feminina. Gabriela Ribeiro, com um jogo firme, conquistou o título da categoria sub10 feminina, com quatro pontos em seis possíveis.

O técnico da equipe Guaçuana Wendel Assis, com cinco vitórias e uma derrota, foi o vice-campeão entre os adultos e o quarto colocado geral do torneio. A equipe feminina juvenil de Mogi Guaçu pela primeira vez competiu entre os adultos, obtendo excelentes resultados.

Larissa Souza, de 15 anos, foi a vice-campeã da categoria sub18; Ana Letícia Souza pontos conquistou o terceiro lugar; e as irmãs Bianca e Laís Reis terminaram, respectivamente, em 5º e 6 lugares na mesma categoria.

Lucas Lucena, de apenas 14 anos e atleta da equipe juvenil de Mogi Guaçu, competiu na categoria sub21 e ficou em 8º lugar. O pequeno Eduardo Zambelan foi o terceiro colocado na categoria sub10.

Willian Brito Silva, com uma boa atuação, considerando seu pouquíssimo tempo de treino, conquistou dois pontos e terminou em 15º lugar na categoria sub14. Ana Maria Lourente Souza, com três pontos, ficou em quinto na sub14 feminino.

Isabela Ribeiro, mesmo com pouco tempo de treino, conquistou excelentes 2,5 pontos e terminou em sexto na sub14 feminino. Renan Ribeiro, de apenas 14 anos, competiu entre os adultos e com dois pontos conquistados terminou em quinto na categoria sub18.

 

Comentários