Guarda Municipal de Itapira localiza maconha em carreta de adubo

Na manhã desta quinta feira, 28, a Guarda Municipal de Itapira prendeu 1,6 toneladas de maconha que estava escondida em um caminhão carregado de sacos de adubo. O fato aconteceu às margens da SP – 352, no bairro dos Prados.

Um caminhão com placas de Cascavel/PR teve problemas nos freios foi obrigado a estacionar em um posto de gasolina, o mesmo estava sendo escoltado por um veículo Honda, ocupado por quatro pessoas.

O veículo começou a ser monitorado pelos guardas municipais da Equipe E, que recebeu apoio da Equipe C e do Canil. A cadela farejadora Aisha sentiu o cheiro da maconha o que levou os guardas a tirar duvida.

Ao vistoriarem os policiais localizaram tijolos de maconha escondidos entre os sacos de adubo. O motorista acabou preso por tráfico de Drogas, durante o depoimento deu várias versões sobre os entorpecentes, e nenhuma versão foi sustentada, o que acarretou a prisão do indivíduo, que foi encaminhado para a Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento – UDTE da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

  

Comentários