Guarda Municipal localiza 640 porções de drogas após denúncia anônima em Cosmópolis
Homem foi preso em flagrante por tráfico na noite de terça-feira, dia 9; balanças de precisão, celular e materiais de embalagem também foram apreendidos.
A Guarda Municipal de Cosmópolis prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite de terça-feira, dia 9 de junho, após uma denúncia anônima sobre armazenamento de entorpecentes em uma residência do município.
De acordo com as informações da ocorrência, ao chegarem ao local, os agentes abordaram um homem que tentou entrar rapidamente no imóvel ao perceber a presença da viatura. Durante a averiguação, o suspeito indicou aos guardas onde as drogas estavam escondidas.
Na residência, foram encontradas 151 porções de maconha, 489 porções de cocaína e uma porção maior da mesma substância. Também foram apreendidos materiais usados para embalagem, duas balanças de precisão e um celular.
Ao todo, a ação resultou na apreensão de 640 porções de drogas. O homem foi encaminhado à delegacia, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12