Guarda Municipal recebe ajuda para recuperar motor de viatura

O veículo Blazer 2.4, Flex Power, placas EIZ 6701, da Guarda Municipal de Pedreira, está de volta as rondas da cidade, após ter o motor totalmente recuperado, graças a participação dos empresários José Luis Marcon, Homero Bróglio, Fernando Borin, Edderaldo Miguel Bonetti, Edson Rossetti, Daniel Lazarov e Cesar Camilotti.

Os empresários bancaram os custos das peças e mão-de-obra utilizadas na reparação do motor da viatura. O diretor-operacional da Guarda Municipal de Pedreira, José Marcial Saballo, destacou que “atitudes como esta, partindo de empresários conceituados no Município, como os elencados, constroem uma cidade melhor e os grandes beneficiários, neste caso, são os moradores, que voltam a ter o reforço de um veículo que faz rondas e garante maior segurança no dia-a-dia”.

Por outro lado, o secretário de Segurança e Cidadania, Aguinaldo Nascimento, agradeceu essa parceria, que foi fundamental para a recuperação desta importante viatura.

O prefeito Carlos Pollo também fez questão de agradecer a participação dos empresários na recuperação do motor desta viatura, e lembrou que “os guardas municipais atuam para proteger o patrimônio da Cidade e o mais importante, a vida humana. Os empresários entendem a necessidade desta colaboração, que acaba gerando o bem coletivo, ou seja, para toda a Comunidade. São atos positivos, como estes, que fazem com que a Cidade se transforme e sobressaia”, finalizou o prefeito Carlos Pollo.

 

Comentários