Guardas Municipais que se destacaram em 2017 são condecorados na Câmara

Com apoio da Secretaria de Segurança, a Câmara Municipal homenageou 10 guardas civis municipais que se destacaram em 2017 por relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana.

A sessão solene foi realizada na noite de sexta-feira, dia 27 de outubro, e contou com a participação do prefeito Walter Caveanha, que fundou a Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu em sua primeira gestão (1977-82), e do vice-prefeito Daniel Rossi.

Acompanhados dos seus familiares, os agentes foram condecorados com Diploma, Medalha de Prata e Medalha de Farda. Apenas um não pode comparecer. A honraria foi instituída em 2013, por iniciativa do vereador Jeferson Luís da Silva, líder do governo na Câmara.

A sessão solene foi presidida pelo vereador Luiz Zanco Neto, presidente do Legislativo. Os vereadores Natalino Antonio da Silva, Rodrigo Falsetti, Francisco Magela Inácio, Luciano Firmino Vieira e Luiz Carlos Nogueira também compareceram.

A solenidade contou com apresentação do Coral Santa Tereza e a presença da secretária de Segurança, Judite de Oliveira, do comandante operacional Claudemir Adorno da Costa e do diretor administrativo da GCM, Adriano Luciano Rodrigues.

Destaques do anos

Armando Majoli (Medalha de Prata)

Edson Rodrigues da Silva

José Carlos Marques (Medalha de Prata)

Juliana de Sá Marques (Medalha de Prata)

Laércio da Silva

Leonardo Pontelli Filho (Medalha de Prata)

Luís Carlos de Lima

Luís Fernando da Silva Domiciano

Luiz Gonzaga de Souza

Manoel Messias dos Santos Lima

Matéria: ASCOM

 

Comentários