Guilherme Baffi expõe projeto fotográfico em Artur Nogueira

O premiado repórter-fotográfico rio – pretense Guilherme Baffi expõe as fotos do projeto “Meu Palco é a Rua”, a partir de sexta-feira, dia 19 de agosto, das 8 às 18 horas, no Centro Cultural Tom Jobim, em Artur Nogueira. São 50 imagens que trazem flagrantes de personagens anônimos e artistas renomados captadas nas ruas, avenidas e cruzamentos de cidades do interior paulista.

De acordo com Guilherme Baffi, a exposição tem como objetivo maior mostrar artistas anônimos que transformam as ruas em palcos para manifestações artísticas diferentes. “A proposta deste projeto é revelar em cada imagem uma história diferente, a arte não encontrada nos palcos e arenas convencionais e também aqueles personagens que, de modo involuntário, se tornaram figuras folclóricas e simbólicas da alma do povo brasileiro”, destacou.

O projeto é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, via ProAC/ICMS, e com o patrocínio das empresas Kodilar, Kozimar, Natural Life, refrigerantes Poty, Hidroveda e Rio Tech, além do apoio do Riopreto Shopping.

A exposição já passou por salas de exposições, centros comerciais e escolas da rede municipal de ensino de outras quatro cidades do interior paulista: São José do Rio Preto, Mirassol, Bálsamo, Votuporanga e Holambra.

Foto: JC Holambra

Foto: JC Holambra

 

Comentários