Gustavo Reis recebe apoio de Barros Munhoz e reivindica duas novas creches para Jaguariúna

Na manhã da última quarta-feira, dia 21 de junho, o prefeito Gustavo Reis, acompanhado dos secretários municipais Valdir Parisi (Governo) e Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa (Educação), juntamente com o deputado Barros Munhoz, esteve na sede da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), em São Paulo, em audiência com o presidente do órgão, João Cury. O prefeito e o parlamentar solicitaram a implantação de duas novas creches em Jaguariúna: uma a ser construída no bairro Capotuna e outra no Residencial Parque Ipês.

Cury, que recebeu atentamente as demandas, esclareceu que dará o encaminhamento necessário junto à Secretaria Estadual de Educação. “Irei encaminhar ao secretário José Renato Nalini e ao governador Geraldo Alckmin essas solicitações. Dependemos de orçamento para as obras, mas posso adiantar que Jaguariúna já possui prioridade no próximo lote de obras que iremos lançar, sendo que uma creche, a do bairro Capotuna, deverá estar nesse lote”, garantiu.

Para o deputado Barros Munhoz, o encontro foi positivo. “Fomos muito bem atendidos pelo presidente João Cury, que vem fazendo um trabalho espetacular à frente da FDE e foi um grande prefeito em Botucatu. Ele agora está fazendo um ótimo trabalho também na Fundação. Fiquei muito contente com a sinalização positiva ao pleito de Jaguariúna. O prefeito Gustavo Reis terá meu apoio e empenho irrestritos para que, juntos, consigamos viabilizar essas conquistas importantíssimas para a cidade”, disse Barros Munhoz.

Matéria: ASCOM/Foto: Divulgação

Da esquerda para a direita: Secretários municipais de Jaguariúna Valdir Parisi (Governo), Cristina Catão (Educação), deputado Barros Munhoz, prefeito Gustavo Reis e João Cury (presidente da FDE)

 

Comentários