fbpx

Handebol é campeão no Sub 13 e ginásio é palco de semifinais da LHESP

No último sábado, 4 de outubro, a equipe do Clube Mogiano/ SEJEL sagrou-se campeã da Copa Regional Sub 13. Na final a equipe do clube venceu Valinhos. A classificação final terminou com Clube Mogiano em primeiro lugar, Valinhos em segundo, Paulínia em terceiro e Pedreira em quarto.

Ainda no sábado, o Ginásio do Clube Mogiano foi palco das disputas das quartas de finais e semifinais LHESP no adulto feminino e masculino. Os jogos tiveram início às 13h e terminaram por volta de meia noite. Cerca de 250 atletas participaram dos jogos defendendo as suas equipes.

Em suas redes sociais, os dirigentes da Liga de Handebol do Estado de São Paulo fizeram um agradecimento ao Clube Mogiano em especial ao professor Bruno Camargo pelo apoio na realização do evento em Mogi Mirim. “Agradecemos ao professor Bruno Camargo por todo empenho em receber todas as equipes e oferecer a estrutura do clube para que todos os envolvidos pudessem se sentir bem e desenvolver o melhor jogo. Agradecemos também aos funcionários do clube que ficaram a disposição durante o período dos jogos. Parabéns a todos os participantes”.

Bruno Camargo agradeceu também o Clube Mogiano por oferecer a sua excelente infraestrutura para a realização dos jogos, as equipes participantes e seus técnicos e também claro, parabenizou as suas atletas pelo título na Copa Regional. “Parabéns a todos os técnicos que fazem o esporte acontecer mesmo com todas as dificuldades e deixam suas famílias para estarem acompanhando suas equipes. Parabéns meninas do sub 13 pela conquista da Copa Regional 2014 e obrigado torcida pelo apoio ao time”.

As equipes de handebol do Clube Mogiano/SEJEL contam com o patrocínio da UNIMED.

  

Comentários