fbpx

Handebol SER Paulínia estreia com vitória na LHESP em 2016

Na esteia da equipe infantil feminina SER Paulínia na LHESP, no domingo, dia 10 de abril, no Esporte Clube Itatiba, tudo deu certo, desde o transporte até o resultado final. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para que nossa equipe tivesse todo respaldo necessário (SER e demais secretarias da Prefeitura), ao pais que não mediram esforços para acompanhar as atletas e nosso aplausos às nossas dedicadas e competentes atletas, que conseguiram vencer a ansiedade e conquistaram um ótimo resultado nesta estreia.

O jogo começo “morno”, com as duas equipes se estudando em quadra, mas logo aos cinco minutos de partida a equipe paulinense apertou a marcação, implementou velocidade às jogadas e não deu nenhuma chance a equipe de Jacareí, que foi inteiramente domina pelas meninas de Paulínia. O professor Milton pode fazer várias mudanças durante o jogo, fazendo com que todas as atletas jogassem e mesmo com tantas alterações, em nenhum momento a equipe deixou cair o ritmo de jogo. Jogaram pelo Handebol SER Paulínia: Giulia Silva e Bia Daibert (goleiras), Rebeca Padilha (2 gols), Andressa Cristina Cuculi Rosseto (10 gols), Maine Silva (01 gol), Whine Alves, Nina Vidotto (05 gols), Vanessa Farias (03 gols), Bruna Eduarda (06 gols), Bruna Jordão, Joyses Giunco (01 gol), Mariana Couto (01 gol), Isabel Cruz, Laura Alana Weitzel (01 gol), Maria Eduarda Heidi Ide (01 gol). Comissão técnica: Professor Milton Dias Fonseca Junior e assistente Joanice Rabelo Oliveira. Resultado final da partida: Handebol SER Paulínia 31 x 04 Jacareí.

E esta semana começa tudo de novo, para uma nova etapa que virá no próximo final de semana, com as sessões de treinos terça e quinta das 17h45 as 20h30 e sexta das 18h00 as 20h00, no Ginásio do Calegari.

Confiram os jogos do final de semana das equipes Handebol SER Paulínia

16 de abril (sábado) – Ginásio de Esportes Adrianinha – N. Odessa
Juvenil feminino às 12h00 Botucatu x SER Paulínia
Infantil feminino às13h15 Nova Odessa x SER Paulínia
Saída às 10h30 do Ginásio do Calegari.

17 de abril (domingo) – Ginásio CRESC – Mogi Guaçu
Juvenil feminino às 09h00 Sorocaba x SER Paulínia
Adulto feminino às 10h15 Sorocaba x SER Paulínia Saída às 7h00 do Ginásio do Calegari.

Matéria: Secretaria de Esportes e Recreação

 

  

Comentários