fbpx

Handebol vence nas três categorias pela rodada da Liga

Três vitórias nos três jogos realizados no Ginásio do Clube Mogiano. Esse foi o saldo para as equipes do Clube Mogiano/ SEJEL na rodada da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), realizada no último sábado, 23 de agosto.

Pela categoria Infantil (Sub-14), vitória sobre o Votorantim/SEDESP por 30 a 4. Na categoria Mirim (Sub-12), o Clube Mogiano venceu a equipe de Jundiaí por 20 a 10. E no juvenil (Sub-18), vitória sobre Votorantim/SEDESP por 25 a 19.

“Foram resultados dentro do esperado. Nossas equipes se preparam para esses duelos. Estamos invictos na categoria Mirim e conseguimos segurar a liderança”, afirma Bruno Camargo, técnico das equipes do Clube Mogiano.

Na categoria Mirim a artilheira da equipe é a atleta Chafiha Biazotto. A equipe é líder invicta com 6 vitórias em seis jogos.

Na categoria infantil (Sub-14), a equipe está classificada para a série Ouro. Falta apenas uma rodada para definir os adversários da semifinal.

Na categoria cadete (Sub-16) e Juvenil (Sub-18), ambas as equipes estão classificadas para a série Prata. “As nossas equipes ainda tem chances, mas está difícil chegar a série Ouro. Mas vamos lutar até o fim”, afirma Bruno.

As equipes de Handebol do Clube Mogiano contam com o patrocínio da UNIMED.

  

Comentários