Hélio Queiroz lança o single “Amor que arde”

 

Dando continuidade em sua estreia na carreira artística, o cantor e compositor sertanejo Hélio Queiroz lança, nesta sexta-feira (06), seu quarto single “Amor que arde” nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Amor que arde:

https://onerpm.link/amorquearde

Natural de Sorriso, município do estado de Mato Grosso, Hélio Queiroz decidiu dar voz ao sonho de ser artista em 2020. Durante às paralizações de seu curso de Engenharia da Computação na UFMT devido à pandemia da Covid-19, começou a frequentar aulas de canto. Desde seus oito anos de idade, quando ganhou uma viola de seu avô músico, o cantor nutre a determinação de viver de seu trabalho artístico.

Seus primeiros passos foram a criação de um perfil artístico no Instagram e o convite para integrar uma banda, que resultaram no encontro com o produtor Huandress Silverio. Foi assim que as composições de Hélio tomaram forma e, em 2021, seu single de estreia “Você fez tudo errado” foi lançado nas plataformas digitais. Atualmente, o artista já soma mais de 100 mil plays em seu perfil no Spotify.

 

A letra de “Amor que arde” surgiu a partir de uma espera de Hélio na sala de um consultório odontológico em Sorriso. A canção fala de um amor ardente, puxando uma levada sonora dançante, numa temática e pegada mais atuais. A faixa foi produzida por Huandress Silverio e Juliano Lopes, que também assina arranjo, violões e guitarra. Participam da gravação os músicos Márcio Pereira (percussão), Renan Rodrigo (teclado), Thalisson Goes (sanfona), Kinho Guedes (baixo) e Diiego Duarte (bateria). A masterização e a mixagem foram realizadas por Flávio Libório.

Há um ano e meio na música, Hélio Queiroz quer mostrar seu trabalho e transmitir emoção a cada vez mais pessoas. “Não consigo dizer expectativa sobre um lançamento em si, mas sobre o trabalho em geral que estou realizando“.

O artista tem o objetivo de trazer um trabalho melhor a cada lançamento, tanto em qualidade vocal quanto em produção. Cada música se torna uma oportunidade a mais para quem o acompanha ver uma versatilidade no seu trabalho e estilo, abrangendo o máximo de pessoas possíveis e se conectar a elas a cada novidade. “Eu quero crescer”, deseja Hélio.

Os planos futuros de Hélio Queiroz envolvem a produção de um projeto audiovisual com suas músicas lançadas. Até o final do ano, o artista pretende fomentar o repertório autoral com novas canções, que irão compor seu primeiro DVD.

HÉLIO QUEIROZ

Natural de Sorriso, cidade do Estado do Mato Grosso, Hélio Queiroz segue vertentes com influência de cantores como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo e muita base de Sêniores da música Sertaneja antiga e atual. Dentre as mudanças que a pandemia trouxe, resolveu iniciar sua carreira de músico mostrando sua vocação à arte. Com apoio de produtor e artistas locais, está começando a jornada no lançamento de composições autorais.

MARÃ MÚSICA

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Hélio Queiroz

Instagram: https://www.instagram.com/helioqueirozoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsGtetuIJahkzcfQEmCyUzQ

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@helioqueirozoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4pgVSZfzRpPGxNYP9JHb8J?si=62b4Tu2zR9yop-rk8xyjJA&nd=1

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/132340082?utm_campaign=clipboard-generic&utm_source=user_sharing&utm_medium=desktop&utm_content=artist-132340082&deferredFl=1

Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/h%C3%A9lio-queiroz/1566648378

Tidal: https://tidal.com/browse/artist/24761609

Redes Sociais de Marã Música

Facebook: https://www.facebook.com/maramusicamkt/

Instagram: https://www.instagram.com/maramusicamkt/

 

Comentários