Henrique & Juliano e João Gomes comandam a última semana da Festa Julina de Jundiaí

Depois de dois finais de semana de sucesso, a Festa Julina de Jundiaí chega em sua última semana com apresentações de artistas renomados da música nacional como a dupla Henrique & Juliano e do cantor João Gomes. Realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – na cidade de Jundiaí, entre os dias 15 e 30 de julho, o evento reúne diversas atrações culturais, além de uma praça de alimentação com uma grande variedade de comidas típicas da época. A organização da festa é da Caiuá Promoções e Eventos.

Na grade de shows, artistas de vários estilos musicais estão agradando todo o tipo de público. Neste final de semana, nove artistas estarão se apresentando em três dias. Na sexta-feira (28), quem sobe ao palco é a banda Só Pra Contrariar e Misturaê. No sábado (29), a DJ Maju Santana vai colocar todo mundo para dançar com seus sets eletrônicos. No mesmo dia tem ainda o show de Gustavo Alves e da dupla Henrique & Juliano, que sobem ao palco para cantar seus maiores sucessos. No domingo (30), João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho & Lulinha e Jobson Souza encerram a festa em grande estilo. Vale lembrar que no sábado e domingo o DJ oficial da festa, Igor Mezaki, embala a arena a partir das 16h.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Vale lembrar que na sexta-feira os portões serão abertos às 16h e sábado e domingo às 10h para os visitantes consumirem comidas típicas na praça de alimentação. Também haverá apresentação de quadrilhas, cordéis e ambiente temático amplamente decorado. A entrada é gratuita e aberta ao público na praça de alimentação e nas atrações culturais temáticas. Apenas a Arena de shows necessita de compra de ingressos para ser acessada.

INGRESSOS

Estão disponíveis para o público cinco tipos de ingressos: Arena, Arena Premium, Camarote, VIP Premium e Privates. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web www.guicheweb.com.br ou na bilheteria do local.

SHOWS

28/07 – Só Pra Contrariar e Misturaê

29/07 – Henrique & Juliano, Maju Santana e Gustavo Alves

30/07 – João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho & Lulinha e Jobson Souza

FESTA JULINA DE JUNDIAÍ

Data: 15 a 30 de julho

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Anhangabaú – Jundiaí/SP.

Mais informações: (11) 9 3464 1146 / www.festajulinajundiai.com.br

João Gomes

Henrique & Juliano

Maju Santana