Hoje tem Luan Santana na Expoguaçu 2022

 

Depois de dois anos ausente por conta da pandemia da Covid-19, a Expoguaçu está de volta. A edição de 2022 começou na quarta-feira (20) com Barões da Pisadinha e o DJ Pedro Sampaio, e prossegue nesta sexta-feira (22) com mais duas grandes atrações: Cleiton & Romário, que estão despontando no cenário da música sertaneja, e o já consagrado Luan Santana.

Para este sábado (23), a programação reserva as apresentações de Matheus & Kauan, e JetLag Music. A festa retorna depois na outra sexta-feira (29), com a dupla Zé Neto & Cristiano, e termina no sábado (30), com mais duplas no palco: Hugo & Guilherme e Ícaro & Gilmar. Para os cinco dias de Expoguaçu, a organzação estima a presença de um publico de aproximadamente 60 mil pessoas.

Realizada numa área atrás do Buriti Shopping, entre as Avenidas Brasil e Rodrigo Mazon, na área central de Mogi Guaçu, a Expoguaçu 2022 conta com praça de alimentação, arquibancada coberta, 3 mil m² de camarote, arena, palco, camarins para artistas, estacionamento, posto médico, brigada de primeiros socorros e segurança privada. Os ingressos são vendidos pelo site www.seoingresso.com e através dos pontos de vendas físicos nas Lojas Montreal em Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

 

Comentários