Holambra abre novas vagas para Escolinha de Esportes

futsaholambraCom o intuito de orientar e incentivar a prática de atividades físicas, a Prefeitura de Holambra disponibilizou novas vagas para a escolinha municipal do departamento de Esportes. As inscrições já estão abertas para crianças com 7 anos ou mais. As aulas são gratuitas.

Segundo o diretor da pasta, José Roberto Maganha Junior, o objetivo é levar a atividade esportiva a cada vez mais pessoas, sobretudo aos jovens, para promover hábitos de vida saudável, convívio e integração.

“Buscamos sempre a inclusão através do esporte, pois sabemos dos inúmeros benefícios físicos e psicológicos que o essa prática proporciona às pessoas. Além disso, queremos aprimorar ainda mais os trabalhos oferecidos pela Prefeitura,” explica Junior.

Entre as atividades esportivas estão futebol e futsal infantil e juvenil, futebol da praia infanto-juvenil, natação infantil e adulto, jiu-jitsu infanto-juvenil e adulto, zumba juvenil e adulto, além de hidroginástica, alongamento e relaxamento para adultos e para a terceira idade.

Para obter mais informações, os moradores podem procurar desde já a sede do departamento municipal de Esportes na Rua Dr. Jorge Latour, em frente ao Ginásio de Esportes, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Matéria: ASCOM

 

Comentários