Holambra by Designers participa de festival de economia criativa em Campinas 

Pela primeira vez, os produtos exclusivos dos artistas e artesãos da loja conceito de Holambra serão expostos fora da cidade. O SoulLocal Festival será realizado sábado e domingo no CIS Guanabara (antiga Estação Guanabara), em Campinas. A entrada é gratuita. 

O Grupo Casa Bela, por intermédio da loja conceito Holambra by Designers, participa, neste sádado e domingo (1º e 2 de dezembro) da primeira edição do SoulLocal Festival, encontro cujo objetivo é promover a Economia Criativa. O evento será realizado no CIS Guanabara, em Campinas, a partir das 10h. A marca vai apresentar peças produzidas por artistas plásticos, designers e artesãos da região. Os produtos estão todos disponíveis na loja de Holambra, que funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro.

Para a Holambra by Designers, a participação desse evento será a oportunidade de projetar a marca em um grande mercado consumidor como Campinas. “Será a primeira vez que iremos participar de uma feira em outra cidade. Estamos entusiasmados com a oportunidade de expormos a produção dos nossos artistas e artesãos”, diz a artista plástica e representante da loja, Silvana Chiodi.

A loja conceito apresentará uma coleção de trabalhos manuais focados no Natal, como anjos de tecido da própria Silvana Chiodi; de crochê, da artista Cenilha Vicente de Paula, bolas de Natal de tecido de Escolástica Leite da Silva, e flores desidratadas da Flor do Brumado.

Vanessa Giustra  traz velas, em caixas de madeira e quadros com frases de efeito inspiradas no conceito soul product (produtos da alma). Todas as peças artesanais e exclusivas.

Sobre a Holambra by Designers

A Holambra by Designers foi criada com a proposta de desafiar os artistas das mais diversas áreas a desenvolverem novos produtos ou a customizarem artigos de decoração.

Os artistas plásticos, designers e artesãos podem apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também é aberta aos produtos criativos elaborados nas entidades assistenciais que mantêm projetos de geração de renda.

A Holambra by Designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802-8044.

 

Comentários