Holambra celebra Natal com Vila Encantada

Conhecido em todo o país por abrigar a maior exposição de flores da América Latina, o Recinto da Expoflora se transformou esse mês na mais encantadora Vila de Natal da Região Metropolitana de Campinas, repleta de magia e de atrações para todas as idades. Concentrado em uma área de aproximadamente 100 mil m², o Natal de Holambra reúne mais de 2 milhões de lâmpadas, dezenas de figuras robotizadas em tamanho real e mais de 200 peças espalhadas por ambientes temáticos que trazem toda a beleza da estação para dentro da única estância turística da RMC.

Promovida pela Prefeitura, a festividade contará, ao longo de todos os finais de semana do mês, com uma programação cultural rica em atrações.  Corais renomados como o Corda Coral, de Americana, dividirão o palco da Vila Encantada com números musicais de peso como o compositor Kiko Zambianchi, que fará o Show de Natal no próximo sábado, dia 19.

Entre as mais tradicionais celebrações natalinas da região, o Natal de Holambra foi aberto na última sexta-feira, dia 11, e reuniu milhares de visitantes no primeiro final de semana.

Além das apresentações artísticas, a Vila Encantada abrigará inúmeras atrações preparadas para reforçar a atmosfera natalina. A Parada de Natal, realizada às sextas, sábados e domingos, é uma delas. Alegorias temáticas tomarão as ruas da Vila, lideradas pelo som marcante da Fanfarra Amigos de Holambra, para desfilar os encantos da festividade e enriquecer ainda mais a experiência dos visitantes.

 

 

Comentários