Holambra celebra nova parceria com Estado para melhorias em espaços públicos

O prefeito Fernando Fiori de Godoy esteve com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo na última sexta-feira, dia 3 de junho, para assinar dois novos convênios com a Secretaria de Estado do Turismo. Os recursos, que juntos somam cerca de R$ 450 mil, financiarão melhorias em espaços públicos de Holambra – entre elas, a primeira etapa da substituição de luminárias comuns por iluminação de LED, que acontecerá no acesso à cidade.

Além da modernização do sistema de iluminação, que passará a ser mais eficaz e econômico, o investimento contemplará ainda a instalação de três fontes luminosas nos lagos do Holandês, Nossa Prainha e Vitória Régia. Para Dr. Fernando, a parceria com o Estado tem permitido uma série de obras e ações importantes para proporcionar à comunidade holambrense um município mais organizado e com mais qualidade de vida.

“Esses recursos são específicos para investimentos no setor turístico, mas beneficiam diretamente o morador por permitir a execução de projetos que dão mais vida à cidade e promovem bem-estar”, disse.

De acordo com o Governo do Estado, além dos convênios com Holambra, outros 27 acordos foram firmados na última sexta para execução de obras de infraestrutura urbana e turística por meio de aportes do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE).

“São recursos para estâncias turísticas, para obras de grande importância para a população. E, nesses momentos de dificuldades, isso faz uma grande diferença”, declarou o governador.

Matéria: Nathália Lima

IMG-20160603-WA0032

 

Comentários