Holambra chega à final dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Mais de 50 atletas de Holambra participam há quatro meses dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista. E a dedicação demonstrada nesse período rendeu resultados muitos positivos. No último fim de semana, a equipe holambrense de futebol de campo garantiu vaga na final durante a 4ª rodada de jogos disputada em Pedreira. A decisão está marcada para 22 de outubro em Lindóia.

Participam do campeonato, em quatro diferentes modalidades, as cidades de Amparo, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra, Holambra, Monte Alegre, Pedreira, Jaguariúna e Socorro, que disputam entre si em partidas de futebol, futsal, basquete e vôlei.

No vôlei e no futsal a Cidade das Flores ficou pelo caminho na 3ª rodada, mas segue firme na briga pelos títulos das outras duas atividades. Na última etapa, com bola nos pés, Holambra empatou em 0 a 0 com a anfitriã Pedreira. Nas quadras, o basquete holambrense bateu Águas de Lindóia por W.O. – ou ausência da equipe adversária.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, o destaque em duas das quatro modalidades mostra o bom desempenho de Holambra em competições de nível. “Incentivar a prática esportiva é uma forma positiva de motivar os nossos atletas e estar na final em duas modalidades com cidades que possuem times tão fortes é uma conquista que nos enche de orgulho”, afirma.

Na próxima e última rodada, Holambra pega a cidade de Socorro no basquete e, no futebol, a disputa será contra Jaguariúna.

Matéria: ASCOM

  

Comentários