Holambra disputa final da Copinha nesse sábado

Após dezenas de partidas emocionantes realizadas durante toda a semana entre equipes de oito cidades da região, a 13 ª Copa Holambra de Futebol de Base, a Copinha, chega ao fim neste sábado, dia 19 de janeiro. Holambra garantiu vaga na final da categoria sub-16 e vai enfrentar o Cruzeiro às 11h no Estádio Municipal Zeno Capato.

As equipes foram divididas em 4 categorias – sub 10, 12, 14 e 16. Entre as cidades participantes estão Artur Nogueira, Mogi Mirim, Campinas, Rio das Pedras, Sumaré, Pedreira, Camanducaia (MG) e o município anfitrião.

A final do sub-14 acontece às 10h entre Pérola e América. Na categoria sub-10 o Corinthians já garantiu a vaga para o jogo que acontece às 9h e agora aguarda o resultado da partida entre Guarani e CECOJAM para saber quem vai enfrentar. Na mesma situação está o time do Bom de Bola, que espera ansioso a partida entre CECOJAM e América. As equipes brigam ainda hoje pela vaga que vai definir o campeão da categoria sub-12 às 8h.

O diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, comenta que todas as delegações estavam fortes e que, com certeza, teremos partidas muito disputadas nas finais desse sábado. “O nível da competição está muito alto, com atletas bem preparados. Serão finais emocionantes. Todos estão convidados para vir ao Estádio Municipal e torcer”, disse

Segundo ele, uma alteração no regulamento permitiu esse ano que cinco atletas federados de 17 anos pudessem participar da competição. O diretor comenta que a previsão é que uma segunda edição seja realizada ainda este ano durante as férias do mês de julho.

Na premiação, troféu e medalha para o 1º e 2º colocados de cada categoria e também troféu para o artilheiro da competição e para o goleiro menos vazado.



  

Comentários