Holambra é destaque na 2º rodada da Copinha

Com três vitórias em três jogos, a equipe de Holambra brilhou na segunda rodada da Copinha. A etapa, realizada no último sábado, dia 7, no bairro Palmeiras, repetiu a chuva de gols do final de semana de abertura do torneio. A rede balançou 27 vezes em apenas nove jogos.

Copinha

Santa Sofia e Holambra abriram a manhã de jogos pelo sub 11 com uma partida movimentada e cheia de finalizações. O time da casa venceu a equipe de Pedreira por 5 a 1, com três gols do artilheiro Marcelo Braz da Silva.

O segundo jogo da categoria sub 11 foi entre Bandeirantes, de Amparo, e São Caetano, com uma vitória apertada, por 2 a 1, para o time do ABC.

A categoria sub 13 deu início à segunda rodada com um embate disputado entre São Caetano e Santa Sofia (3 a 2). Em seguida, Holambra entrou em campo contra o Bandeirantes e saiu com a vitória por 2 a 1.

A categoria sub 15 fechou a tarde de jogos com dois placares iguais. O São Caetano venceu o Bandeirantes e Holambra bateu o Santa Sofia por 4 a 1.

Após duas rodadas, Holambra lidera a tabela de todas as categorias, seguida de perto pelo São Caetano. O destaque da segunda etapa por conta dos holambrenses  Marcelo Braz da Silva e Igor Gabriel Aguiar, que despontam como artilheiros das categorias sub 11 e sub 15,  com 5 gols cada.

As próximas partidas, válidas pelo terceiro turno, acontecem amanhã, a partir das 7h30, com o jogo entre Holambra e São Caetano pela sub 11.

 

Comentários