Holambra é vice-campeã da Copinha pelo sub-16

Centenas de pessoas acompanharam no último sábado, dia 13 de junho, as finais da 14ª edição da Copa Holambra de Futebol de Base, a Copinha. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Zeno Capato. A competição, que começou no dia 9 de julho, reuniu 9 equipes divididas em 4 categorias: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-16. O time da Escolinha da Prefeitura levou o troféu de vice-campeão nesta última.

O vice-prefeito da cidade, Fernando Capato, vereadores e autoridades municipais prestigiaram os jogos. O campeonato é realizado no município duas vezes ao ano durante as férias escolares. “O evento foi, mais uma vez, um grande sucesso, com jogos muito disputados e boa qualidade técnica”, comentou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “Além de agitar as férias das crianças, a Copinha é uma vitrine. Muitos olheiros acompanham os jogos para descobrir novos talentos”.

Participaram este ano da competição a Escolinha da Prefeitura de Holambra, América de Rio das Pedras; Shalk 09, de Campinas; Escolinha da Ponte Preta, de Campinas; Cecojam, de Campinas; AT5, de Paulínia; Pérola Negra, de Holambra; São Caetano, de Artur Nogueira; e E.T. Mario, de Jaú.

As integrantes da equipe feminina da Escolinha de Futebol de Holambra também marcaram presença no sábado de decisões. Elas venceram um amistoso contra a equipe de Jaguariúna.

Confira os resultados das finais:

Categoria sub-9: Pérola Negra 0 x 3 AT5
Categoria sub-11: Pérola Negra 0 x 1 Cecojam
Categoria sub-13: Pérola Negra 0 x 1 Cecojam
Categoria sub-16: Holambra 0 x 1 AT5

 

Comentários