Holambra está entre as cinco cidades tendência para 2017 no turismo brasileiro

holambraA revista Época Negócios  divulgou no fim de novembro, um levantamento realizado com brasileiros pelo site de reserva de hospedagem Booking.com  que mostra que os turistas na hora de viajar estão buscando novos destinos para viajar. Neste levantamento, Holambra destaca-se entre os cinco destinos mais procurados e que estão em alta para 2017, junto às cidades de Governador Celso Ramos (SC), Pedra Azul (ES), São Francisco Xavier e Praia do Francês (AL).

A pesquisa foi realizada através de entrevistas e informações do Booking, como dicas de viajantes, recomendações e preferências, 12.781 pessoas foram entrevistadas em setembro deste ano. Além das cidades brasileiras, os destinos no exterior que estão com tudo para 2017 são Tóquio (Japão), Cingapura (Cingapura), Cartagena (Colômbia), Coimbra (Portugal) e Cidade do México (México).

Entusiasmada, a diretora de cultura Alessandra Caratti, declarou que ser apontada como destino tendencia em 2017 é fruto de todo um trabalho que vem sendo feito ao longo desses anos. “Para nós todos da Administração sabemos o quanto é importante pois o prefeito Dr Fernando Fiori tem uma visão turistica que contribui muito para todo o sucesso desse desenvolvimento,” completou.
Para participar da entrevista, os brasileiros precisavam ter mais de 18 anos, ter viajado ao menos uma vez em 2016 e estar planejando uma viagem para o próximo ano. As respostas mostraram também que os viajantes estão ficando cada vez mais exigentes. Assim, foi possível extrair fatores que influenciam os brasileiros na hora de escolher o destino.

“Para o ano de 2017, a expectativa para o turismo de Holambra é promissora, pois temos muitos projetos que terão como foco principal o desenvolvimento do turismo envolvendo todos os setores,” finaliza Alessandra.

Matéria: Amanda Sisti

 

 

Comentários