Holambra ganhará primeiro hotel bandeira Transamerica

O complexo hoteleiro do Boulevard Business Hotel, Convention Center & Housing Flats ganhará o primeiro hotel bandeira Transamerica na categoria Prime. No Brasil, apenas seis hotéis possuem essa referência e o de Holambra será o sétimo.

Além da qualidade de serviços reconhecida, o empreendimento trará para a região uma nova opção de centro de convenções e uma completa infraestrutura de área de lazer, que atenderá tanto os moradores do Housing Flats e os empresários e executivos que se estabelecerem no Boulevard Convention Center. Tudo integrado para facilitar a vida de quem morar e trabalhar no empreendimento.

O hotel Transamerica Prime Holambra deverá gerar cerca de 200 empregos diretos e indiretos e contará com a administração do Transamerica Hospitality Group, braço da rede de hotéis, que faz parte do Grupo Alfa, um dos mais conceituados conglomerados de negócios brasileiros. Dentre suas referências estão o Transamerica São Paulo e o Transamerica Ilha de Comandatuba, na Bahia.

O hotel de Holambra vai aumentar o portfolio do Grupo e a presença em um mercado em ascensão, profissionalizando os serviços de hotelaria. “A expectativa é dobrar a oferta de hotelaria na cidade, oferecendo mais uma opção ao público”, afirma Rosangela Gonçalves, Diretora executiva de Vendas & Marketing Transamerica Hospitality Group.

 

Comentários