Holambra homenageia as mulheres com distribuição de mil flores, palestra e chá dançante

A Prefeitura de Holambra e o Fundo Social promoveram entre quarta e quinta-feira, ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Palestra sobre o empoderamento feminino, distribuição de rosas e um chá dançante fizeram parte das atividades.

A programação começou nesta quarta-feira, dia 7, com a palestra “Mulher, encontre a si mesma”, na Biblioteca Municipal. A psicóloga Ana Paula Nery falou sobre a valorização da mulher. “A ideia foi lançar uma proposta para que elas olhem para si mesmas, descubram seus poderes, melhorem elas próprias e consequentemente contribuam para um mundo melhor. Mulheres têm dons incríveis”, destacou Ana Paula.

Na quinta-feira, dia 8, mais de 1.000 rosas foram distribuídas por servidores municipais nas vias com maior concentração de comércio da cidade. As flores cedidas por produtores do município também foram entregues a funcionárias públicas. No Salão da Terceira Idade, o Fundo Social realizou um chá dançante para as frequentadoras e para as mulheres assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social de Holambra. Além de receberem rosas, elas foram presenteadas com pequenas lembranças.

“É uma data especial e as flores, marca de nossa cidade, não poderiam ficar de fora”, afirmou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Foi uma singela homenagem a quem é de fundamental importância na vida de todos nós”.

Matéria: ASCOM

  

Comentários