Holambra irá sediar seminário de saúde realizado pelo Cismetro

O Teatro Municipal de Holambra irá receber nesta sexta-feira, dia 8 de julho, representantes da área da saúde de 25 municípios do estado para um seminário, promovido pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde na Região Metropolitana de Campinas, o Cismetro. O encontro tem como tema a superação dos desafios pós-Covid, por meio da tecnologia e da medicina digital. Entre 8h e 12h30, 6 palestrantes abordarão temas como soluções e avanços por meio dos consórcios de saúde, telemedicina, além de e tratamentos das sequelas pós-covid e também gestão de medicamentos.

“ Para este encontro, contaremos com importantes nomes da área da saúde que irão compartilhar os conhecimentos e nos auxiliarão a dar este importante passo em termos de informação e atualização aos 25 municípios consorciados, explicou o presidente do Cismetro, Marco Antônio de Oliveira.

O Cismetro
O Cismetro foi fundado em 2014 e conta hoje com 25 municípios integrados, atendendo quase dois milhões de pessoas. A finalidade do consórcio é realizar ações conjuntas em saúde, gerando produtividade, qualidade e agilidade nos serviços públicos prestados.

  

Comentários