Holambra marcará presença em um dos maiores eventos de turismo do Brasil

As flores, encantos e o charme de Holambra vão marcar presença na 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Empresas de Turismo (BRAZTOA), um dos maiores eventos de turismo do Brasil, que será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV), a feira, voltada para profissionais da área, conta com uma extensa programação de atividades como workshops, painéis, debates e palestras com temas atuais de interesse para os diversos segmentos que compõem a cadeia turística – todas elas comandadas por especialistas do mercado. No ano passado o evento reuniu cerca de 100 marcas expositoras, mais de 23 mil pessoas e 850 profissionais de imprensa especializada.

Holambra estará presente no estande do consórcio de turismo do Circuito das Águas Paulista, que reúne outras oito cidades. “Vamos levar as belezas, a cultura e todos os atrativos de nossa bela cidade para este grande evento, que é uma vitrine do turismo no Estado e no país”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É uma grande honra participar de um evento tão representativo como esse, que reúne pessoas do segmento turístico de todo o Brasil e até do exterior”.

 

Comentários