Holambra realiza Oficina Básica de Fotografia

A Prefeitura quer ajudar você a transformar os melhores momentos da vida em lembranças para a eternidade. Estão abertas até segunda-feira, dia 27 de julho, as inscrições para a Oficina Básica de Fotografia. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

RELEASE-OFICINA-DE-FOTOGRAFIAO curso, segundo a diretora municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Alessandra Caratti, terá quatro semanas de duração, com início já na próxima terça-feira, dia 28. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, na Biblioteca Municipal.

Para se inscreverem, os interessados deverão ter no mínimo 16 anos de idade e levar sua própria máquina (de qualquer modelo).

“O objetivo dessa oficina é fazer com que os participantes se familiarizem com os equipamentos fotográficos e aprendam lições básicas para que possam criar boas imagens e eternizar momentos especiais”, explicou a diretora.

As aulas serão coordenadas pelo fotógrafo e professor Nelson Shiraga Junior, de Limeira. Natural de São Paulo, Shiraga pertence a uma família de fotógrafos e, desde 2008, ministra oficinas pela ASSAOC (Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo), do Governo do Estado. Ele fotografa atualmente, entre outros clientes, para agências de publicidade, empresas e agências de modelos.

De acordo com Alessandra, essa é uma oportunidade única para quem gosta e quer aprender a fotografar. “Ter um profissional com a qualidade do Nelson, em Holambra, é um grande privilégio. Estou segura de que os participantes terão uma excelente experiência e sairão da oficina satisfeitos e preparados para registrar muita coisa boa”, disse.

Junior, de Limeira. Natural de São Paulo, Shiraga pertence a uma família de fotógrafos e, desde 2008, ministra oficinas pela ASSAOC (Associação Amigos das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo), do Governo do Estado. Ele fotografa atualmente, entre outros clientes, para agências de publicidade, empresas e agências de modelos.

As inscrições devem ser feitas no departamento municipal de Cultura e Eventos, ao lado do Salão da Terceira Idade, na Biblioteca Municipal, ou pelo telefone (19) 3802-4423.

 

Comentários