Holambra recebe Festival Food Truck

O festival de comida de rua, baseado na gastronomia dos restaurantes sobre rodas chega a cidade das flores após o sucesso no interior do estado, o Holambra Food Truck Festival, realizado pela Produtora 2, acontece de 31 de outubro a 2 de novembro, das 12 as 22 horas no recinto da Expoflora.

O evento contará com uma área de alimentação com mais de 500 metros quadrados

O evento contará com uma área de alimentação com mais de 500 metros quadrados

“Somos uma Produtora de eventos de Americana. Durante muitos anos, eu e meu sócio trabalhamos em agências e produtoras na cidade de São Paulo, depois abrimos nossa empresa em nossa cidade natal. Desde lá temos trabalhado em vários segmentos, dentro deles o Festival Gastronômico que teve início em 2014 em Americana e este ano já estamos na 18ª edição do Festival de Food Truck.” Explica Thiago Barreto, proprietário da empresa.

A produtora já realizou o evento em outras cidades, como Hortolândia, Nova Odessa, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Poços de Caldas, Barretos, Americana, Piracicaba, Sumaré e Jaguariúna.

O evento contará com uma área de alimentação com mais de 500 metros quadrados, estacionamento, sanitários, lavatórios, área kids equipe de segurança e limpeza, além de shows ao vivo e DJs. “O Food Truck é uma forma mais informal e divertida de se alimentar. Eles trazem novidades na gastronomia e na característica do serviço e da apresentação, em todas as cidades que tivemos a experiência e visitando outros lugares, percebemos que o público acaba interagindo mais entre si, conversando, se conhecendo, ao contrário da formalidade de restaurantes de mesas separadas e individuais. Grande parte dos trucks que nos acompanham são chefs formados que já possuem carreira e que resolveram arriscar essa tendência por ser uma nova experiência ou simplesmente pela aventura. Por enquanto tem sido ótima a aceitação e a tendência é propagar a lei que já existe na cidade de São Paulo para as outras cidades e tê-los cada vez mais frequentes no nosso dia a dia”. Completa Thiago.

A entrada terá custo de R$ 5, estão isentos crianças e aposentados. Maiores informações estão no facebook, pela página https://www.facebook.com/events/1506020649722409/.

 

Comentários