Holambra recebe Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ nesta quarta-feira

Atividade tem objetivo de orientar moradores e divulgar o trabalho da agência

A Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ (Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí) visita, nesta quarta-feira (15), das 10h às 16h, a Praça dos Coqueiros, em Holambra. A atividade busca tirar dúvidas e orientar os moradores sobre a regulação dos serviços de saneamento básico.

A Ouvidoria Itinerante, em contato com os usuários dos serviços de água e esgoto da cidade, também se destina a divulgar a atuação da ARES-PCJ, que regula e fiscaliza a prestação dos serviços de saneamento básico em Holambra desde 2015. O veículo ficará estacionado na praça pública acompanhado do ouvidor da instituição.

No local, é possível ter acesso a materiais de divulgação como panfletos sobre os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo de água sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Desde o início do projeto já foram realizadas mais de 100 visitas e 5 mil atendimentos.

Reclamações

Para registrar uma reclamação na Agência Reguladora PCJ é preciso, antes ter feito primeiro a tentativa de solução junto ao prestador dos serviços de água e esgoto da cidade — em Holambra, no caso, SAEHOL — e ter anotado o número do protocolo do atendimento.

Quem não puder comparecer pessoalmente, pode entrar em contato com a Ouvidoria da ARES-PCJ de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, pelo telefone 0800 77 11445, pelo e-mail ouvidoria@arespcj.com.br e também pelo WhatsApp, pelo número (19) 99954-2370.

SERVIÇO

Ouvidoria Itinerante em Holambra
Data: 15 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Local: Praça dos Coqueiros – Holambra

Hora: Das 10h às 16h

  

Comentários