Holambra recebe peça de teatro com música ao vivo no dia 20

O Centro de Cultura e Eventos recebe no dia 20 de novembro, às 20h, o espetáculo “Andêmos”, do grupo Gato Coletivo Artístico. A peça, indicada para todas as idades, mescla teatro e música ao vivo. A entrada é de graça.

Em cena, atores e músicos se revezam para contar histórias de pessoas que saíram de seu lugar de origem. Com sonoplastia e trilha sonora executadas ao vivo, o elenco entoa versos do Samba Rural Paulista (ou Samba de Bumbo), acompanhados da viola, do saxofone e da sanfona. “Os atores transitam entre os personagens e dialogam com o público, compartilhando memórias e vivências dos migrantes que contribuíram para a criação do texto”, explicou o ator Anderson Zotesso.

“Comemoramos esse ano as sete décadas da vinda dos primeiros imigrantes holandeses e a peça fala justamente de chegadas e partidas”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É um espetáculo muito lúdico e interativo que vai atrair e encantar as famílias. É mais um presente para os holambrenses em um ano tão especial”.

A peça é uma realização da Associação Paulista dos Amigos da Arte por meio do Atendimento Técnico aos Municípios da Secretaria de Estado da Cultura. Serão disponibilizados 150 assentos. A entrada vai ocorrer por ordem de chegada a partir das 19h30. O Centro de Cultura e Eventos fica ao lado do Moinho Povos Unidos, na Avenida Mário Bonano, 201, no Centro.

  

Comentários