Holambra Rodeio e Modão alcança sucesso em sua primeira edição

O Holambra Rodeio e Modão, realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, superou as expectativas e alcançou sucesso na sua primeira realização. Realmente o evento cumpriu o objetivo de resgatar as tradições dos rodeios, com grandes montarias e shows com o melhor do sertanejo raiz.

Realizado no Centro Esportivo Tubântia o rodeio reuniu milhares de pessoas nos três dias de evento, em um espaço montado com estrutura para o público de todas as idades. A estrutura proporcionou amplos estacionamentos, banheiros, segurança, camarotes, arquibancadas, área de alimentação e todo apoio necessário ao público, além de bailes nas noites de sexta e sábado.

Na noite de sexta-feira, dia 18, na abertura da festa além das montarias estilo cutiano e em touros, o público cantou e dançou com os grandes sucessos da dupla Rick & Renner. Já no sábado, dia 19, o evento recebeu o maior público, com o espaço totalmente lotado, para assistir as montarias e o show da dupla Rionegro & Solimões. A dupla cantou os maiores sucessos da sua carreira e colocou o público pra dançar, numa noite de muita animação. Na noite de sábado também ocorreu o Desafio do Bem, uma iniciativa em prol do Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica do Trabalho (NAOTT) que teve grande participação do público presente.

Encerrando a festa, na noite de domingo, dia 20, ocorreram as finais das montarias em touros e cavalos estilo cutiano, com a premiação aos competidores vencedores do rodeio. Após as finais das montarias o show da dupla Marcos Paulo & Marcelo encerrou a festa em grande estilo com o melhor do sertanejo raiz, homenageando o legado e relembrando grandes sucessos da famosa dupla Milionário e Zé Rico.

A festa do peão de Holambra foi organizada pela Equipe Rodeio e Modão, formada pelos membros Rodrigo Alexandre da Silva (Bocão), Zé Pedro Paes, Ademir Rogério Pies dos Santos, Rodrigo Pereira, Igor Tetzner e Claudinho Ribeiro. O grupo é responsável também pelo Espraiadão, em Limeira. Parabéns equipe organizadora pelo sucesso da festa!!!

 

Comentários