Holambra sedia etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Holambra sediou no último final de semana uma das etapas dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas. As competições, que aconteceram durante os dias 2 e 3 de julho, incluíram modalidades como futebol, futsal, voleibol, xadrez e bocha. Os jogos foram realizados nas dependências do departamento municipal de Esportes.

De acordo com o diretor da pasta, Junior Maganha, competições como essa servem de estímulo para as crianças e adolescentes da cidade. “É muito importante que todos estejam envolvidos com algum tipo de esporte”, afirma. “Acima de tudo, nosso intuito é o de formar cidadãos preocupados com a saúde e que saibam lidar com situações diversas, coletivas e desafiadoras. A prática de esportes é fundamental nesse aprendizado”.

Holambra disputou as modalidades de futebol e futsal. No futebol, o jogo contra a cidade de Pedreira teve saldo de 2 gols a 1 para o time holambrense. Já no futsal, Holambra chegou ao resultado de 12 gols contra o time de Monte Alegre do Sul, que marcou apenas um gol.

Para Silvio Caposse, coordenador do departamento de Esportes, os atletas holambrenses que se destacaram são da categoria sub-15 de futebol e sub-16 de futsal. “Essas duas categorias têm mostrado bons resultados nos últimos jogos e são sérias candidatas ao primeiro lugar no campeonato”, conta. “O papel da coordenação é fazer com que tudo saia da melhor maneira e todo o regulamento seja cumprido pelos jogadores”.

A próxima etapa dos Jogos acontece no dia 7 de agosto em Águas de Lindóia.

Matéria: Prefeitura de Holambra

jogos

 

Comentários