Holambra terá Brincando no Bairro especial de Dia das Crianças no sábado

Diversas brincadeiras, torneios de futebol, vôlei e muita diversão prometem agitar a celebração do Dia das Crianças em Holambra. A iniciativa promovida pelo departamento de esportes da Prefeitura, acontece no próximo sábado, dia 8 de outubro, na Rua da Amizade (Rua Coberta). A programação, inteiramente gratuita, acontecerá das 8h às 12h.

O coordenador municipal de Esportes, Silvio Caposse, afirma que o evento vem sendo planejado com muita dedicação e que a intenção é aproximar as crianças e seus familiares por meio de brincadeiras lúdicas e criativas.

“Focamos no brincar como tema central do Dia das Crianças, retomando antigas gincanas como queimada, aulas de zumba e uma série de outras atividades em que os pais possam interagir com os filhos”, explicou. “Isso tem sido muito difícil nos dias de hoje, já que todos trabalhamos muito e acabamos deixando esse tipo de brincadeiras para os educadores”.

Além das gincanas, aulas de Jiu-Jitsu também farão parte das atividades da manhã. As crianças que quiserem poderão ainda fazer pintura facial.

Matéria: Prefeitura de Holambra

criança14

 

Comentários