Holambra terá espetáculo teatral e circense na próxima semana

A Prefeitura promove na próxima semana, nos dias 8, 9 e 11 de junho, o espetáculo teatral itinerante Biriba – uma ação realizada através do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado com patrocínio da empresa Kurita do Brasil. A entrada é gratuita.

Serão, ao todo, quatro apresentações realizadas em uma estrutura de teatro móvel, instalada na Rua da Amizade (Rua Coberta). Os shows acontecem sempre às 20h30, com uma exibição extra no dia 11 de junho, às 16h. As peças apresentadas, intituladas “Mata o Velho”, “O Seu Zé Pinto Morreu”, “Lua de Mel a Três” e “A Cara do Burro do Pai”, são comédias com conteúdo adaptado para todas as idades.

Segundo Waldir Roque, diretor artístico da companhia, a intenção do projeto é levar diversão, entretenimento, lazer, arte, cultura e alegria, visando dar acessibilidade cultural e proporcionando um teatro popular e democrático para a população. “Holambra é uma cidade privilegiada pela seriedade e dedicação das pessoas envolvidas com a cultura no município. Trazer o Teatro Itinerante Biriba para o município é um grande prazer”, comenta.

A companhia fundada em 1943 já completou mais de sete décadas de existência cultural e cinco gerações dentro da família Roque. O Teatro já se apresentou em outras cidades da região, como Santo Antonio de Posse, Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho. Ela chegada semana que vem pela primeira vez à Cidade das Flores.

Matéria: ASCOM

 

Comentários