Holambra terá nova Cãominhada nesse domingo

Holambra sedia nesse domingo, dia 4 de agosto, a 5ª edição da Cãominhada. A atividade será realizada no Parque da Expoflora com concentração marcada para as 8 horas. A inscrição custa R$ 25 e pode ser feita por meio dos telefones (19) 3802-2669 e (19) 99288-8224 – ou presencialmente na loja Villa dos Bichos. O valor arrecadado será destinado à ARCA, associação que cuida de animais na cidade. O evento é realizado pela Villa dos Bichos e tem apoio de empresas locais e da Prefeitura.

A inscrição dá ainda direito a um kit com camiseta, bandana, bebedouro de água portátil e petiscos. Além de levar o bichinho para passear e ser solidário, será possível se divertir com uma apresentação de animais adestrados, caricaturas e cabine de fotos, além de participar do sorteio de vários brindes. Será realizada ainda uma palestra sobre doação de sangue canino. A diversão para a criançada fica por conta da piscina de bolinhas e do pula-pula. Haverá também distribuição gratuita de pipoca e algodão doce. Food-trucks terão diversas opções de doces, salgados e bebidas para venda. “Nossa expectativa é reunir cerca de 350 pessoas”, disse o organizador, Ralf Brandão Brunhani. “Com o valor arrecadado com as inscrições, vamos comprar ração e doar para a ARCA, que faz um belíssimo trabalho na cidade”.

“A iniciativa, além de promover integração e lazer a moradores e seus animais de estimação, vai beneficiar diretamente o importante trabalho desenvolvido pela associação”, afirma o prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy. “Os holambrenses são sempre muito solidários. Tenho certeza que o evento será, mais uma vez, um grande sucesso”.

A Villa dos Bichos fica na Rua Solidágos, 403, bairro Morada das Flores.

Serviço:

5ª Cãominhada de Holambra
Data: Domingo, 4 de agosto
Local: Parque da Expoflora
Horário: 8h às 12h
Valor: R$ 25,00
Inscrições: (19) 3802-2669, (19) 99288-8224 ou na Villa dos Bichos
Estacionamento gratuito

 

Comentários