Holambra terá Revirada Cultural com atrações musicais a partir dessa sexta

Holambra realiza nesse final de semana, nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, uma Revirada Cultural eclética, diversa e repleta de atrações para diferentes públicos. A festa, com entrada gratuita, terá início nessa sexta-feira (7) com grandes sucessos nacionais e internacionais do pop e rock. A noite de sábado fica por conta de duplas sertanejas e o encerramento, no domingo, contará com apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Campinas.

Reconhecida pela união de gêneros distintos e pela promoção de acesso à cultura, a Revirada na cidade das flores será aberta às 20 horas pela banda local Base Pop e por shows de tribunos ao Foo Fighters e ao U2. Hits como “Everlong”, “Times Like These”, “One” e “With Or Without You” devem ecoar pela Rua da Amizade (Rua Coberta).

Na segunda noite, também a partir das 20 horas, sobem ao palco as duplas Maycon & Neto e Ramon & Rodolfo. Juntos eles prometem colocar pra dançar o público presente com sucessos da música sertaneja universitária.

“Queremos uma vez mais mesclar diferentes estilos em uma só festa. A Revirada aproxima de atrações culturais e artísticas e cumpre esse papel de atender a moradores e visitantes de gostos e preferências distintas”, comenta o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Será um final de semana de muita festa”.

No domingo a programação começa na Rua da Amizade logo cedo, às 9 horas, com uma apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Holambra – e segue à noite, a partir das 20 horas, para o Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho, onde se apresenta a Orquestra Sinfônica de Campinas em sua terceira passagem pela cidade – a última foi em julho de 2015 na inauguração desse mesmo espaço de eventos.

Sob a regência do maestro Victor Hugo Toro, o concerto faz parte do projeto “Sinfônica Visita RMC” e conta com participação da mezzo-soprano Mere Oliveira. O programa inclui clássicos de Mozart, Strauss II, Carlos Gomes e Bizet.

 

Comentários