Holambrenses parabenizam a “Cidade das Flores” pelos 27 anos

Ensaio Fotográfico sobre Holambra para Prefeitura de Holambra. Foto: Alexandre Pottes Macedo

Em comemoração aos 27 anos de Holambra, holambrenses falaram a equipe do Jornal de Holambra sobre a importância da cidade em suas vidas e deixaram mensagens de parabéns para a “Cidade das Flores”.

GÉSSICA APARECIDA BELIZÁRIO – 25 ANOS

A professora de dança e musculação vive em Holambra desde 1999, onde veio com os pais da cidade Centenário do Sul no Paraná em busca de oportunidades, moradora do bairro Imigrantes espera no futuro crescer profissionalmente junto com seus companheiros de profissão e deseja ainda que seus filhos possam ter uma infância maravilhosa e segura e uma vida com oportunidades na cidade das flores. “Parabéns Holambra, sou muito grata por poder morar aqui com minha família, com essa estrutura de vida, ensino e capacidade para realizar meu sonho de infância que sempre foi ser dançarina e ainda transmitir aos meus alunos o que aprendi, só tenho que agradecer pelos grandes amigos que a cidade me deu.”

OTNIEL GONÇALVES DE ARAÚJO – 22 ANOS

Natural de Artur Nogueira, Otniel Gonçalves de Araujo é frentista em um posto de gasolina no centro da cidade, o jovem com muitos sonhos espera crescer profissionalmente e exalta que o município é uma cidade de muitas oportunidades para quem quer trabalhar. “ Eu adoro morar em Holambra e não sinto um pingo de vontade de me mudar para outro lugar, em comparação as outras cidades, aqui é calmo e tranquilo, não me vejo em outro município. Parabéns Holambra pelos seus 27 anos!

CAROLINA DA SILVA DE QUEIROZ

Holambrense nada, a jovem auxiliar administrativa exalta que morar em uma cidade pequena não significa ter uma vida pequena. “Holambra é uma cidade diferenciada, no esporte, no turismo e na gastronômia, um município organizado e referencia para a região com pessoas amáveis, trabalhadores e do bem e além disso, vem crescendo cada dia mais.Não podemos deixar essa data passar em branco nunca. Feliz aniversário Holambra!

 

LEANDRO ANTONIO FALCÃO DIAS – 25 ANOS

O paulistano que hoje é morador do bairro Imigrantes, veio para Holambra em 2002 e tem muito orgulho em fazer parte da história do município. “ Nossa cidade é uma cidade diferente, tenho muito orgulho de morar aqui, onde sou muito feliz, sempre que meus familiares vem pra cá ficam impressionados com a calma e a qualidade de vida da cidade das flores, espero que continue assim. Feliz aniversário de emancipação Holambra, essa é uma comemoração de todos!

PERLA CRISTINA CORRÊA – 35 ANOS

Batalhadora e cheia de sonhos, a assistente administrativa e manicure mora em Holambra há 35 anos, para ela aqui é uma cidade maravilhosa, rica de belezas naturais e muito trabalho. “Moramos em um lugar privilegiado onde podemos andar nas ruas, sem medo, sem desconfiança sem abraçar a bolsa, onde temos escolas, e saúde de boa qualidade e onde podemos criar nossos filhos com bons exemplos e muitas facilidades que não encontramos fora daqui. Sou grata à Deus por viver em uma cidade tão cheia de verde de flores e paz. Parabéns a nossa cidade que possamos mantê-la cada vez melhor e contribuir para um futuro justo e cheio de coisas boas.”

 

Comentários