Holambrenses terão desconto de até 30% nas inscrições da Corrida do Rei

Os moradores de Holambra que pretendem participar da quinta edição da Corrida do Rei, marcada para o dia 30 de abril, poderão fazer suas inscrições com até 30% de desconto na secretaria do Clube Fazenda Ribeirão. Para garantir o benefício, basta apresentar o Cartão Cidadão no ato do cadastro. As inscrições pela internet, sem desconto, seguem disponíveis até o dia 24, neste site.

Organizada pela Prefeitura com apoio da iniciativa privada, a corrida terá percursos de 5km e 10km para corredores e caminhantes com visual deslumbrante, passando pelo Moinho Povos Unidos, Deck do Amor, Lago Vitória Régia e por diversos outros cartões postais do município.

Segundo o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, o objetivo é repetir o feito dos últimos anos e garantir um evento bonito, divertido e bem organizado. Nas edições passadas, a Corrida reuniu aproximadamente 600 atletas profissionais e amadores vindos de mais de 40 cidades do país – entre eles, a maratonista Tatiele de Carvalho, brasileira mais bem colocada na São Silvestre 2012, e o empresário Ralf Krause, participante da nona edição do Big Brother Brasil.

“Todos, atletas ou não, estão convidados a participar. A inscrição dará direito a uma camiseta da corrida e uma medalha de participação para aqueles que completarem a prova”, explicou.

Grupos também têm benefícios
Ainda de acordo com o diretor de Esportes, no caso de inscrições coletivas o grupo ganhará uma inscrição gratuita a cada dez competidores confirmados.

“A intenção é incentivar a participação de turmas formadas em empresas, no comércio e nas escolas”, ressaltou. “Mais do que uma competição, a corrida é um evento de lazer, diversão e festa. A formação de equipes é uma tradição em provas de pedestrianismo e ajuda a tornar o evento mais alegre e animado”.

Matéria: ASCOM

correi20

 

Comentários