Homem é baleado após ser assaltado no Santa Terezinha

Um homem de 57 anos acabou baleado após um assalto em frente a uma lanchonete localizada na Zona Norte da cidade, na noite de domingo (14). Segundo o relato de testemunhas, o homem, identificado como sendo Ari Loureiro, esperava em frente à lanchonete no bairro Santa Terezinha, aguardando para pegar um lanche.

Como o local só funciona pelo sistema de entrega, ele e mais alguns clientes estavam na porta da lanchonete. Foi nesse momento que um homem, que veio caminhando pela rua Antônio de Campos, anunciou o assalto. Ele pegou três celulares e certa quantia em dinheiro do caixa da lanchonete.

Bastante agitado, antes de fugir, ele mirou uma arma em direção a Ari e disparou. A bala pegou no abdômen da vítima, que não havia reagido ao assalto. Revoltados, alguns populares que testemunharam o roubo chegaram a perseguir o bandido.

No entanto, ele sacou a arma e ameaçou atirar novamente. O rapaz conseguiu escapar, mas deixou para trás, embaixo de uma árvore, os celulares e o dinheiro que havia acabado de roubar. Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e chegou rapidamente ao local.

Ari Loureiro foi transportado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e permanece internado naquele hospital. Apesar de ter sido baleado no abdômen, seu estado de saúde é estável.

Os policiais militares Charles e Zanetti, que atenderam a ocorrência, chegaram a efetuar uma busca pelo Santa Terezinha, mas não conseguiram localizar o atirador. O caso agora será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

Comentários