Homem é eletrocutado em Posse

O profissional autônomo, Claudio Souza, conhecido como Xuxa, sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na tarde de quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

Segundo informações da Guarda Municipal, Xuxa realizava serviços de pintura na parte superior da fachada do escritório de advocacia de Maurício Comisso, ex-prefeito da cidade, quando o cabo do rolo de pintura que usava encostou em um dos fios de alta tensão da rede elétrica, causando o choque.

A Guarda e a ambulância foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada, logo em seguida, para o Pronto Socorro de Posse. Sem muitos detalhes, o PS apenas informou que o pintor recebeu o atendimento necessário e se encontra em estado estável e consciente.

Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, por volta das 11h30min, a vítima foi transferida para o hospital especializado “Irmãos Penteado”, em Campinas, para dar continuidade ao tratamento das queimaduras sofridas após a descarga elétrica.

Local onde aconteceu o acidente, a rua Amaro Ortiz de Campos, no bairro Vila Esperança, ficou sem iluminação em toda sua extensão. O Jornal Possense tentou entrar em contato com o escritório do ex-prefeito para obter mais informações, mas o mesmo se encontrava fechado.

Xuxa é morador do bairro Monte Santo e é conhecido da cidade por prestar serviços no ramo de construção. Novas informações sobre o caso serão atualizadas nesta página, a qualquer momento.

Última atualização: dia 2 de fevereiro, às 16:09

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários