Homem é preso após ameaçar ex-mulher e simular esfaqueamento da filha em Amparo
Suspeito enviou foto com ketchup para intimidar vítima e foi levado ao Plantão Policial de Serra Negra
Um homem foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira, 18 de fevereiro, após ameaçar de morte a ex-companheira e os filhos no bairro Jardim São Dimas, em Amparo.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que já havia deixado a residência por medo das agressões. Mesmo após a separação, o suspeito continuou enviando mensagens e áudios com ameaças. Em um dos episódios, ele encaminhou uma foto simulando o esfaqueamento de uma das filhas, utilizando ketchup para criar a falsa cena de agressão.
A ocorrência foi atendida por policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior. O homem foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica e encaminhado ao Plantão Policial de Serra Negra.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: